O técnico Edgardo Bauza relacionou 21 jogadores para a partida de amanhã diante do Inter no Morumbi e conta com novidades

Buscando seguir com os 100% de aproveitamento do Tricolor no Morumbi, na temporada 2016, o tricolor recebe o Internacional neste domingo (22), às 16h (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O tricolor fez cinco partidas no estádio esse ano e venceu todas. Oeste (Paulistão) Trujillanos, River Plate, Toluca, Atético-MG (libertadores)

+ MURICY RAMALHO RECEBE ORIENTAÇÃO MÉDICA PARA DEIXAR O FUTEBOL

A grande novidade na lista de Patón é o retorno de Centurión, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG pela Libertadores na última quarta-feira e está à disposição para a competição nacional. Pelo torneio continental, Centurión só poderá jogar na partida de volta, dia 13 de julho.

Além do argentino, as outras novidades na lista são os garotos Artur e Luis Araujo.

Apesar das boas notícias, a lista de desfalques é grande: Breno, Carlinhos, Daniel, João Schmidt, Caramelo, Mena, Michel bastos e Thiago Mendes não poderão atuar este final de semana.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Matheus Reis e Auro
  • Zagueiros: Maicon, Lugano, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
  • Volantes: Hudson, Wesley e Artur
  • Meias: Ganso, Centurión e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Rogério e Luiz Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *