Com retornos importantes, 23 jogadores foram relacionados pelo técnico Dorival Junior para irem em busca dos três pontos neste sábado, no Pacaembu

O Tricolor recebe o Furacão neste sábado, às 21h00, no Estádio do Pacaembu, em partida válida pela 28ª do campeonato brasileiro e precisa muito de uma vitória, dessa forma, sai do Z4 e 23 jogadores foram relacionados para o duelo.

+ Saiba mais sobre nossa história no Pacaembu

RETORNOS: Após disputarem as duas últimas rodadas das eliminatórias sul-americanas pelos seus países, o peruano Cueva e o equatoriano Arboleda estão de volta ao Tricolor e deverão ser titulares.

DÚVIDAS: Petros e Militão não treinaram nesta sexta e podem ficar de fora do jogo.

DESFALQUES: Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), Lugano (desconforto na panturrilha direita), Bruno (cervicalgia), Brenner (Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira) e Gilberto (contratura na coxa esquerda) não estão à disposição.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Sidão
  • Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves e Aderllan
  • Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna
  • Meias: Maicosuel, Cueva, Hernanes, Thomaz, Shaylon, Lucas Fernandes e Gomez
  • Atacantes: Lucas Pratto, Marcos Guilherme e Marcinho

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *