Relacionados – São Paulo x Atlético-MG

Milton Cruz convocou 21 jogadores para o duelo desta quinta-feira (19), às 22h (de Brasília), no Morumbi

O atacante Luis Fabiano, amanhã completará 350 jogos pelo clube, enquanto Alexandre Pato, 100. Os dois estão na lista dos 21 jogadores que Milton Cruz relacionou para o duelo com o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (19), às 22h (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos atacantes, o São Paulo poderá poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos. Recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda, o lateral volta após oito partidas. Seu último confronto foi no dia 30 de setembro, no empate por 1 a 1 com o Vasco, no Maracanã, pelo embate de volta das quartas de final Copa do Brasil.

+ CENI LANCARÁ LIVRO EM SUA DESPEDIDA

Vale lembrar que Milton Cruz também terá à disposição os jovens Lucão e Rodrigo Caio, enquanto o goleiro Rogério Ceni (ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito), o zagueiro Breno (artroscopia no joelho direito) e o defensor Luiz Eduardo (artroscopia no joelho esquerdo) seguem entregues aos cuidados do Departamento Médico. Os três têm trabalhado em período integral (manhã e tarde) no REFFIS para se recuperarem das lesões.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Carlinhos, Bruno, Reinaldo e Auro
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Edson Silva
  • Volantes: Thiago Mendes, Wesley e Hudson
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Wilder
  • Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Centurión

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *