Relacionados para CSA x São Paulo

Para a última partida do ano, Fernando Diniz (que volta de suspensão) relacionou 24 atletas, a maioria da base
O São Paulo levará à Alagoas um elenco completamente modificado para enfrentar o CSA, às 16h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Já classificado para a fase de grupos da próxima edição da Libertadores, o Tricolor decidiu antecipar as férias de alguns titulares e promover jogadores das categorias de base (jogadores dos times sub-17 e sub-20) para compôr o elenco.
Muitos deles terão a primeira oportunidade de viajar e ser relacionado para uma partida com o time profissional.
Dos titulares contra o Internacional apenas Reinaldo e Igor Gomes vão viajar, mas o lateral não deverá atuar. Como ele é natural de Porto Calvo (Alagoas), é capaz de ficar por lá após o fim do jogo.
Com isso, a possível escalação é a seguinte: Lucas Perri; Igor Vinicius, Diego, Walce e Léo; Luan, Liziero e Gabriel Sara; Helinho, Toró e Danilo.
Veja a lista de 24 relacionados:
- Goleiros: Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto
- Laterais: Igor Vinicius, Caio Felipe, Reinaldo, Patryck, Léo e Wellington
- Zagueiros: Walce, Diego Costa e Lucas Fasson
- Volantes: Rodrigo Nestor, Rafael, Luan e Liziero
- Meias: Pedrinho, Igor Gomes, Talles e Gabriel Sara
- Atacante: Juan, Helinho, Toró e Danilo
FOTO: Jovem Pam