Relacionados -Defensa y Justicia x São Paulo

O técnico Rogério Ceni relacionou 18 jogadores para o duelo da Sul-Americana e dentre eles há uma novidade

Na noite desta quarta-feira (5), às 19:15, o São Paulo faz a sua estréia na Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia fora de casa, na Argentina.

Lesionados: Sidão (lombalgia), Edimar (estiramento no tendão do músculo da coxa esquerda), Bruno ( entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes e Cueva (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Cícero, que de última hora sentiu fortes dores na canela esquerda e não seguiu com a delegação.

Suspensos: Lugano e Wesley cumprem suspensão da expulsão no segundo jogo da semifinal da Libertadores da América de 2016, contra o Atlético Nacional-COL. Já o zagueiro Maicon está fora do jogo por ter sido expulso no primeiro jogo contra os colombianos e com isso cumpre o segundo jogo dos três de suspensão imposto pela Conmebol.

O volante Thiago Mendes, o Goleiro Renan Ribeiro e os atacantes Luiz Araújo e Neilton não foram relacionados por opção da comissão técnica.

A novidade no time tricolor é o goleiro Lucas Perri. O jovem foi titular da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 deste ano e está relacionado pela primeira vez no time principal juntamente com Denis.

Será que Ceni irá dar a primeira oportunidade como titular para o jovem goleiro?

Lista dos atletas:

Goleiros: Denis e Lucas Perri
Laterais: Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Breno, Douglas, Lucão e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei e Wellington
Meias: Thomaz e Shaylon
Atacantes: Chavez, Gilberto, Wellington Nem e Lucas Pratto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *