Para o duelo deste sábado, o técnico Diego Aguirre relacionou 21 jogadores que irão em busca de três importantíssimos pontos

O São Paulo encara o Atlético-PR, neste sábado, às 16h00, na Arena da Baixada, em jogo válido pela décima primeira rodada do campeonato brasileiro e para esta partida, 21 jogadores foram relacionados por Aguirre. Além de três preciosos pontos, estes jogadores poderão quebrar um importante tabu: vencer o time paranaense em seu estádio. No total, foram 18 partidas entre as duas equipes no local – inaugurado em 1999 –, o Tricolor foi derrotado em 13 oportunidades e empatou em outras cinco.

RETORNOS: zagueiro Bruno Alves e o meia Nene voltam após cumprirem suspensão automática diante do Internacional, Hudson, que também não encarou os gaúchos, está novamente à disposição após se recuperar de contratura na coxa direita e o atacante Morato fecha a lista de novidades.  recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, o jogador retorna após 13 jogos. Curiosamente, a última vez que foi relacionado foi justamente contra os paranaenses, em Curitiba, no dia 4 de abril, pelo confronto de ida na quarta fase da Copa do Brasil.

DESFALQUES: o zagueiro Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), o laterais Edimar (entorse no joelho esquerdo) e Bruno (trauma na perna esquerda), o meia Cueva (Seleção Peruana) e os atacantes Brenner (treinando com a Seleção Brasileira) e Gonzalo Carneiro (reforço muscular).

VALE LEMBRAR QUE  Valdívia foi negociado e não atua mais pelo São Paulo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Éder Militão e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
  • Meias: Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Diego Souza, Morato, Paulinho e Tréllez

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.