in ,

RELACIONADOS: Atlético-MG x São Paulo

O técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para a partida diante do Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores.

O São Paulo visita o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Independência para conquistar a vaga às semifinais da Copa Libertadores da América. Para esta partida, o Patón relacionou 20 jogadores.

Maicon, recuperado de desconforto muscular e Michel Bastos, que teve edema na coxa direita na vitória por 1 a 0 sobre o Galo, no Morumbi, estão relacionados.

Por outro lado, Wilder Guisao virou desfalque de última hora. O colombiano sofreu um estiramento no adutor esquerdo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, domingo passado, pela estreia do Brasileirão.

+ THIAGO MENDES NEM PENSA EM IR ÀS PENALIDADES. VEJA O QUE ELE DISSE

+ TRICOLOR JÁ DEIXOU MUITOS BRASILEIROS PRA TRÁS EM LIBERTADORES. CONFIRA

Além de Wilder, os desfalques são: Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão de grau três no posterior da coxa esquerda), Daniel (caxumba), João Schmidt (aprimora a forma física após entorse no joelho direito), Caramelo (trauma na coxa direita) e Centurión (suspenso).

Após vencer por 1 a 0, o São Paulo pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque no Horto, para se classificar para as semifinais da Libertadores (2 a 1, 3 a 2 e etc).

Confira os 20 relacionados do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG: 

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin e Rogério

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0