Reinaldo: “Tenho esperança de ser convocado para a seleção”

Líder de assistências no elenco do São Paulo, Reinaldo vive a melhor fase no clube e sonha com seleção brasileira

Reinaldo participou no Seleção SporTV desta segunda-feira e o lateral-esquerdo falou sobre a fase no Tricolor e o sonho de ir para a seleção brasileira. 

Estou focado aqui no São Paulo, tenho o objetivo de levantar uma taça com essa camisa e, quem sabe um dia, vestir a camisa da seleção brasileira. Tenho esperança de ser convocado, seria mais um sonho realizado“, disse. 

O lateral também falou sobre a recuperação da equipe após duras eliminações no mata-mata, no Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana, e uma na fase de grupos da Libertadores. O jogador ressaltou a importância de Diniz para ajudar o São Paulo a recuperar a sua confiança.

Foram quedas dolorosas e todo mundo estava desconfiado do nosso trabalho. Mas o Diniz sempre conversava com o grupo, falava para a gente acreditar. O trabalho estava sendo bem feito e tínhamos que continuar, com o apoio de toda a diretoria, pra gente mudar a postura e voltar a vencer. O Diniz foi muito importante nesse processo de críticas. Ele sabia que o grupo estava unido e que ele poderia contar com a gente, prometemos que iríamos correr e fazer de tudo para mudar“, falou. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.