in ,

Reinaldo: “Tenho esperança de ser convocado para a seleção”

Líder de assistências no elenco do São Paulo, Reinaldo vive a melhor fase no clube e sonha com seleção brasileira

Reinaldo participou no Seleção SporTV desta segunda-feira e o lateral-esquerdo falou sobre a fase no Tricolor e o sonho de ir para a seleção brasileira. 

Estou focado aqui no São Paulo, tenho o objetivo de levantar uma taça com essa camisa e, quem sabe um dia, vestir a camisa da seleção brasileira. Tenho esperança de ser convocado, seria mais um sonho realizado“, disse. 

O lateral também falou sobre a recuperação da equipe após duras eliminações no mata-mata, no Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana, e uma na fase de grupos da Libertadores. O jogador ressaltou a importância de Diniz para ajudar o São Paulo a recuperar a sua confiança.

Foram quedas dolorosas e todo mundo estava desconfiado do nosso trabalho. Mas o Diniz sempre conversava com o grupo, falava para a gente acreditar. O trabalho estava sendo bem feito e tínhamos que continuar, com o apoio de toda a diretoria, pra gente mudar a postura e voltar a vencer. O Diniz foi muito importante nesse processo de críticas. Ele sabia que o grupo estava unido e que ele poderia contar com a gente, prometemos que iríamos correr e fazer de tudo para mudar“, falou. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu