Reinaldo se recupera da gripa e fica à disposição para domingo

0

O lateral-esquerdo voltou aos treinos nesta quinta-feira recuperado totalmente de uma gripe. Reinaldo fica à disposição de Aguirre

Nos últimos três dias de treino, Reinaldo foi desfalque na equipe de Aguirre pois estava com uma gripe muito forte. Ele só fez alguns trabalhos no Reffis. 

Mas nesta quinta-feira o lateral-esquerdo, que está totalmente recuperado, treinou normalmente no CT da Barra Funda e está à disposição do treinador para domingo, onde o Tricolor enfrenta o Flamengo, no Morumbi. 

Para este confronto, Reinaldo deve ser titular, provavelmente na ponta esquerda, no lugar de Everton, que ainda se recupera de um estiramento. O departamento médico trabalha para o meia-atacante estar disponível no próximo jogo, que é contra o Corinthians, na casa do rival. 

Além do camisa 22, estão fora deste jogo de domingo, Rojas(ruptura no tendão patelar do joelho direito), Jean, Hudson (suspensos), Everton Felipe (lesão) e Everton (em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda).

O possível time do São Paulo é: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Reinaldo, Tréllez (Helinho ou Liziero) e Gonzalo Carneiro.

Foto: Rubens/Chiri

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.