in ,

Reinaldo: “Os meninos já sabem que não podem cair na pilha”

O lateral-esquerdo comentou sobre as provocações dos jogadores do Palmeiras em cima dos garotos nos dois jogos da semifinal do Paulistão

O time do São Paulo mudou de postura e características depois que o quarteto #MadeInCotia conquistou a titularidade.

Com os jovens no elenco, nos dois jogos da semifinal o que vimos era o time do Palmeiras tentando intimidar o tempo inteiro Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony. Mas foi tudo em vão, os garotos mostraram que tem personalidade e não ligam para provocações.

Para a final contra o Corinthians, Reinaldo tem certeza que a postura dos meninos não mudará e será igual.

“Os meninos sabem lidar com isso muito bem. Esses jogadores já sabem que não podem cair na pilha. E também sabem a hora de se impôr para não deixar toda hora ficar falando com os meninos ou com qualquer outro jogador seja experiente ou os mais jovens a gente tem que se impôr em campo, porque é o nosso ganha pão e se a gente se impôr dentro da partida eu tenho certeza que seguiremos os nossos objetivos”, disse o lateral. 

O volante Luan, de 19 anos, garantiu que as provocações não o atinge.

“Apesar de a gente ser jovem e de os jogadores mais velhos tentarem se impor, colocar um pouco de respeito, isso não importa. A gente só se preocupa em jogar o nosso futebol e esquecer das provocações ou xingamentos”, disse. 

Foto: Reprodução

O que achou?

Escrito por Natália Milreu