Reinaldo levou cartão amarelo nos últimos quatro jogos

0

Nos últimos quatro jogos decisivos em fases eliminatórias, o lateral esquerdo levou cartão amarelo

Reinaldo levou cartão amarelo nos últimos quatro jogos decisivos em fases eliminatórias. Os cartões começaram na vitória por 2×0 sobre o São Caetano, pelas quartas de final do Paulista. Depois, o jogador recebeu amarelo nos dois clássicos contra o Corinthians, e voltou a ver o cartão na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, nessa quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.

Dos quatro, três foram por faltas cometidas, na vitória por 1×0 sobre o Corinthians aos 42 minutos do primeiro tempo, no Majestoso da volta, logo aos 35 minutos da etapa inicial, foi o primeiro a levar amarelo. Já nessa quarta-feira, em Curitiba, levou cartão aos 14 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS:
+ Arboleda: “Pequenos erros estão fazendo a gente perder o jogo”
+ Leco acusa vice-presidente de tentar desestabilizar sua gestão

O quarto cartão foi por questões disciplinares, que foi dado na vitória 2×0 sobre o São Caetano, no Morumbi. A arbitragem registrou na súmula que exibiu o amarelo por troca de empurrões com a bola fora de jogo por parte do lateral-esquerdo e de Diego Rosa, também alvo de cartão, aos 21 minutos do segundo tempo, dois minutos depois do gol de Tréllez, que abriu o placar para o Tricolor.

Aos 28 anos, apesar dos cartões, Reinaldo tem vivido em 2018 seu melhor momento com a camisa do São Paulo. Depois de sair em 2015 sob intensas críticas da torcida, passando 2016 e 2017 emprestado a Ponte Preta e Chapecoense, respectivamente, o lateral-esquerdo ouviu cantos da arquibancada pedindo seu nome, superou a concorrência com Edimar e Júnior Tavares e vem recebendo elogios por seu amadurecimento técnico.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *