Reinaldo levou cartão amarelo nos últimos quatro jogos

0

Nos últimos quatro jogos decisivos em fases eliminatórias, o lateral esquerdo levou cartão amarelo

Reinaldo levou cartão amarelo nos últimos quatro jogos decisivos em fases eliminatórias. Os cartões começaram na vitória por 2×0 sobre o São Caetano, pelas quartas de final do Paulista. Depois, o jogador recebeu amarelo nos dois clássicos contra o Corinthians, e voltou a ver o cartão na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, nessa quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.

Dos quatro, três foram por faltas cometidas, na vitória por 1×0 sobre o Corinthians aos 42 minutos do primeiro tempo, no Majestoso da volta, logo aos 35 minutos da etapa inicial, foi o primeiro a levar amarelo. Já nessa quarta-feira, em Curitiba, levou cartão aos 14 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS:
+ Arboleda: “Pequenos erros estão fazendo a gente perder o jogo”
+ Leco acusa vice-presidente de tentar desestabilizar sua gestão

O quarto cartão foi por questões disciplinares, que foi dado na vitória 2×0 sobre o São Caetano, no Morumbi. A arbitragem registrou na súmula que exibiu o amarelo por troca de empurrões com a bola fora de jogo por parte do lateral-esquerdo e de Diego Rosa, também alvo de cartão, aos 21 minutos do segundo tempo, dois minutos depois do gol de Tréllez, que abriu o placar para o Tricolor.

Aos 28 anos, apesar dos cartões, Reinaldo tem vivido em 2018 seu melhor momento com a camisa do São Paulo. Depois de sair em 2015 sob intensas críticas da torcida, passando 2016 e 2017 emprestado a Ponte Preta e Chapecoense, respectivamente, o lateral-esquerdo ouviu cantos da arquibancada pedindo seu nome, superou a concorrência com Edimar e Júnior Tavares e vem recebendo elogios por seu amadurecimento técnico.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.