in ,

Reinaldo: “Faz falta um atacante”

Após o empate sem gols no Morumbi, neste domingo, Reinaldo comentou sobre as dificuldade do jogo e de jogar sem um centroavante

Em entrevista após o empate sem gols no Morumbi, o lateral Reinaldo lamentou o resultado em casa mas buscou valorizar o ponto conquistado após jogar com um jogador a menos na reta final do jogo. 

“Faltou a gente chutar mais para o gol, tentar a jogada na linha de fundo, porque que estava fechado no meio. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, a vitória, mesmo com um a menos, mas tem que valorizar ao menos esse ponto. Agora é levantar a cabeça e trabalhar”, falou. 

Segundo o lateral, o time são-paulino sentiu falta de um homem de referência na área e Reinaldo lembra que Pablo irá voltar à equipe em breve.

“Faz falta um atacante, o centroavante tá sempre posicionado lá dentro da área, nosso time joga elas beiradas, para chegar rápido, para fazer o facão, tentar surpreender o adversário, mas com certeza faz falta sim um cara de referência. Pablo está se recuperando e vai voltar em breve”, analisou. 

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, também no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE

O que achou?

Escrito por Natália Milreu