in ,

Reinaldo fala sobre vitória do São Paulo: ‘Partida muito boa’

Reinaldo em campo contra o Bragantino. . (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Lateral-esquerdo analisou o triunfo do Tricolor, que chegou a duas vitórias seguidas

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (12), pelo Campeonato Paulista. A partida foi bastante equilibrada, com o Tricolor marcando no segundo tempo após um gol contra de Léo Ortiz.

Reinaldo, um dos principais jogadores do São Paulo, analisou a vitória, que segundo ele, foi um teste bom para ver o nível dos comandados de Crespo.

“Crespo pediu para todos estarem conectados um no outro. Partida muito boa, foi um teste muito bom para ver o nível da nossa equipe. Tem muita coisa para melhorar, mas mostramos que temos equipe competitiva, que vai brigar por resultados melhores e competições”, disse o jogador ao ‘SporTV’.

LEIA TAMBÉM: 
O caminho do Tricolor na Libertadores
O São Paulo na temporada 2021

Reinaldo também viu o sistema defensivo do São Paulo bem na partida. Segundo ele, o clube soube controlar bem os jogadores de qualidade no ataque do Massa Bruta, como Arthur e Claudinho.

“Creio que foi uma partida muito boa da nossa equipe, principalmente na marcação. O time deles tem muitos jogadores de qualidade na frente. Nossa linha de zaga esteve muito bem, sem dar espaço para os atacantes deles. Todo mundo pressionando lá na frente, certinho”, finalizou.

Com esse placar, o Tricolor continua na liderança do Grupo B, com 13 pontos, enquanto o Massa Bruta é o primeiro colocado do Grupo C, com 11 pontos conquistados durante a campanha. Agora, o clube do Morumbi enfrenta o Guarani, na próxima quarta-feira (14), às 21h30, em casa.

Fonte: Lance!
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara