Reinaldo fala sobre pênalti perdido e que baterá de novo uma próxima vez

Lateral é o batedor de pênaltis da equipe e desperdiçou a chance de empatar o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Morumbi 

Reinaldo teve chances de marcar gol para o São Paulo nesta quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi, mas perdeu as oportunidades, inclusive um pênalti, no segundo tempo. 

Após a derrota em casa, o jogador não demostrou falta de confiança pelo erro e ressaltou que se tiver penalidade nos próximos jogos a favor do Tricolor, irá bater. 

“Infelizmente, o pênalti eu bati um pouco sem força, e o goleiro conseguiu chegar nela, foi um pouco no meio também. Paciência, agora é levantar a cabeça. Já bati pênalti e já fiz, hoje infelizmente errei. Se tiver na próxima partida, vou com confiança bater de novo”, disse. 

E completou: “Teve outra [chance] no segundo tempo de cabeça que acabei errando. Estamos chegando, infelizmente não estamos concluindo bem em gol. Trabalhar que tem muita competição pela frente e tenho certeza que vamos reverter essa situação dentro de casa.”

Até agora no Morumbi, no Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias, seis empates e uma derrota. O resultado negativo resultou no pedido da demissão do técnico Cuca. 

Foto: Divulgacão
Fonte: Footsats