Reinaldo: “Estou acabado”
O lateral-esquerdo falou co a imprensa após o jogo e disse estar muito chateado com a eliminação do tricolor
Reinaldo conversou com jornalistas na saída do estádio e disse estar “acabado” com a eliminação do time, para o modesto Colón, de Santa Fé-ARG.
“A gente sente muito. Não só alguns jogadores, mas todos, sentem uma eliminação assim. A gente queria seguir na Sul-Americana. Eu estou aqui falando com vocês, mas por dentro estou acabado, não queria ser eliminado, queria ser campeão. Eu estou bastante chateado por dentro, mas procuro me manter firme, cabeça erguida, para não afetar os outros jogadores. Agora é levantar a cabeça e foco total no Brasileiro”.
Reinaldo ainda disse que eles treinam pênaltis e defendeu o zagueiro Bruno Alves, que perdeu sua cobrança.
“O professor pede para todo mundo bater depois do treino. Todos que bateram sempre vão bem. Infelizmente o Bruno errou, mas eu gosto do pênalti dele. Ele bateu contra o Corinthians e fez. Hoje ele bateu bem também, só que o goleiro deixou o pé e conseguiu fazer a defesa”.
O lateral do tricolor comentou que o Tricolor tentou, mas não conseguiu os gols necessários e também falou que o time terá de focar no Brasileirão.
“Foram dois jogos contra eles em que a gente atacou e não conseguia fazer gol. Hoje fizemos um, mas infelizmente perdemos nos pênaltis. Mas é cabeça erguida, vida que segue. Agora é foco total no Brasileiro para a gente conseguir esse título aí”.
Antes de encerrar, Reinaldo disse que o time terá uma final neste domingo.
“Cada jogo é uma final, independentemente de contra quem seja. Agora é a Chapecoense em casa. É mais uma final do Brasileiro e tenho certeza que nossa equipe está focada. Veio aqui, fez uma excelente partida, e infelizmente foi eliminada nos pênaltis. Agora é pensar na Chapecoense, um jogo importante em casa, e seguir firme”.
O São Paulo volta a campo neste domingo, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno, diante da Chapecoense, às 19h00.
FOTO: Pato Aguilera