Reinaldo e Biro Biro sofrem lesão

Lateral-esquerdo e Biro Biro sofreram estiramento no último jogo e ficaram de fora das próximas partidas. A lista de machucados é longa
Reinaldo e Biro Biro sofreram lesões no São Paulo. Os dois tiveram um pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa: o lateral na perna esquerda, e o atacante na perna direita. As lesões não são consideradas graves.
Os dois sentiram no empate sem gols com o RB Brasil, domingo, no Morumbi. Nesta segunda-feira, eles iniciaram o tratamento no Reffis.
Antony, que levou uma pancada no joelho e depois mancou em alguns momentos da partida, não tem lesão.
Com Reinaldo e Biro Biro, o São Paulo inicia a semana com dez jogadores fora de combate. Alguns por lesões e outros por estar em fase final de preparação física. Veja abaixo, então, o motivo de cada um deles estar fora de combate:
Rojas: segue no departamento desde o ano passado, quando sofreu torção no joelho direito e precisou passar por cirurgia.
Hernanes: está com tendinite na perna direita, além de ainda não ter conseguido atingir o nível físico ideal. O Profeta está sob os cuidados da preparação física. Ele treinou sábado e domingo. Nesta segunda-feira o jogador está de folga, assim como o restante do elenco. A previsão é de que ele trabalhe normalmente com o grupo ao longo da semana, mas não deverá participar do jogo-treino desta terça-feira no CT da Barra Funda.
Willian Farias: teve uma contratura na coxa direita e também está sob os cuidados da preparação física. Segue a mesma programação de Hernanes.
Hudson: o volante ficou fora da última partida porque levou uma bolada na cabeça em um treino e a bateu na queda no gramado. Teve uma concussão e foi vetado.
Liziero: está fora desde a derrota para o Guarani por conta de um entorse trauma no tornozelo direito e está aproveitando para tratar também um incomodo no púbis. Chegou a treinar no gramado, mas ainda não se sentiu 100% livre das dores.
Everton: sofreu estiramento muscular na coxa esquerda no clássico contra o Corinthians e deve ficar fora por, pelo menos, mais um jogo.
Araruna: segue em tratamento de uma contratura no músculo adutor direito.
Brenner: está trabalhando com os fisioterapeutas e preparadores, alternando entre Reffis e gramado, após sofrer uma lesão na coxa esquerda.
Reinaldo: pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda. Sentiu contra o RB Brasil.
Biro Biro: pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa direita. Sentiu contra o RB Brasil.
Gonzalo Carneiro: foi expulso no empate sem gols com o RB Brasil e não pega o Bragantino.
Foto: Marcello Zambrana AGIF