Reinaldo completou sete anos no Tricolor

Camisa 6 do Tricolor completou sete anos de clube no início de junho

Reinaldo chegou no Tricolor no começo de junho, em 2013. O lateral-esquerdo completou sete anos no clube, e soma 14 gols em 220 partidas e ainda persegue o primeiro título.

“São sete anos de muita felicidade vestindo essa camisa. Virou minha casa. Tenho certeza que Deus reserva algo grande para eu conquistar ainda pelo São Paulo. Estou muito feliz com a data”, disse. 

Hoje titular com Fernando Diniz, Reinaldo já viveu momentos complicados no Morumbi, tanto que foi emprestado à Ponte Preta em 2016 e à Chapecoense em 2017.

“O Reinaldo, em 2013 ou 2014, parecia uma contratação horrorosa. Não para mim, porque sempre achei um bom jogador. E hoje o Reinaldo é um jogador que todo dezembro e janeiro a gente recusa proposta, do Brasil ou de fora, porque é muito bem conceituado. Mas para isso teve que sair, jogou na Ponte, jogou na Chapecoense, jogou em mais de uma posição e foi bem também”, lembrou. 

O lateral-esquerdo disse a equipe de Diniz está em contato durante a pandemia que parou o futebol no país. 

“Todos estamos nos falando bastante, passando experiências. Projetando o retorno, estamos na mesma sintonia pra voltar com o mesmo foco no retorno”, finalizou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE!