in , ,

Reinaldo chegará a marca especial neste sábado

Na noite deste sábado, o lateral-esquerdo Reinaldo chegará marca de 150 partidas com a camisa do São Paulo nos pontos corridos

Neste sábado, às 19h00, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Bahia, na Fonte Nova, às 19h00 em busca de seguir na cola do líder Atlético-MG, o duelo também marcará a partida de número 150 de Reinaldo pelo Tricolor Paulista no Brasileirão de pontos corridos.

Na atual temporada, o lateral-esquerdo é o líder de assistências do São Paulo. Ao todo, são sete passes para gol e seis bolas na rede.

Dos 45 jogos realizados pelo Tricolor paulista neste ano, o lateral participou de 39, sendo 38 como titular. Curiosamente, cinco dos seis gols de Reinaldo na temporada foram em cobranças de pênalti, enquanto duas assistências foram em cobranças de escanteio.

Desde sua estreia pelo São Paulo, em um amistoso contra o Flamengo, no dia 29 de junho de 2013, Reinaldo marcou 18 gols.

Nos pontos corridos, Reinaldo tem 149 partidas disputas, sendo 70 vitórias, 46 empates e 33 derrotas. Além de 12 gols marcados.

Ele é o terceiro jogador com mais partidas nos pontos corridos com a camisa do São Paulo.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara