Reinaldo avaliou o clássico contra o Santos

O Tricolor reagiu no clássico e arrancou o empate na Vila Belmiro por 1 a 1 neste sábado (16); Reinaldo falou sobre a partida

Em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi à Santos em busca de uma importante vitória, mas saiu de campo com um bom empate, visto o fraco primeiro tempo apreserntado.

Após o jogo, o lateral-esquerdo Reinaldo analisou a partida, onde o Tricolor criou boas oportunidades para tentar derrotar o rival fora de casa.

“É como o Fernando Diniz costuma falar: “Temos que ter coragem atrás pra aparecer todo mundo e jogar. E fizemos isso no segundo tempo”, disse Reinaldo, que emendou.

“Conseguimos chegar, sair tocando, por isso fizemos o gol. Até poderíamos ter virado o placar, porque melhoramos. Nosso time jogou muito no segundo tempo. Agora, vamos ver o que erramos no primeiro tempo e analisar o que fizemos de certo no segundo para evoluirmos em busca dos nossos objetivos”, acrescentou o camisa 6.

Agora, com o ponto somado, o Tricolor chegou a 53 no Brasileirão e segue na quinta colocação, brigando por uma vaga no G4.

No próximo domingo (24), às 19h, na Arena Castelão, o São Paulo enfrentará o Santos na sequência do torneio.

FOTO: Rubens Chiri – saopaulofc.net