Régis: “Sinto que posso acrescentar ainda mais”

O jogador estreou com a camisa do Tricolor no jogo desta quarta-feira e fala como se sentiu ao entrar em campo pela primeira vez pelo São Paulo

Régis, que veio do São Bento, fez a sua estreia com a camisa do Tricolor nesta quarta-feira, durante o duelo com o Atlético-PR (2×1) válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

O jogador entrou no segundo tempo para dar mais poderio ofensivo ao lado direito e arriscou algumas jogadas na frente.

“Infelizmente não foi o resultado que esperávamos, mas temos totais condições de reverter no Morumbi. Estreei e foi muito bom poder sentir o clima da partida e a adrenalina. Procurei seguir as orientações do Aguirre e arrisquei algumas jogadas, mas sinto que posso acrescentar ainda mais”, falou.

Apesar do resultado negativo, o lateral já virou a chave e agora pensa na Sul-Americana, competição em que ele conhece bem, pois foi vice-campeão em 2013, com a Ponte Preta que disputou a decisão com o Lanús-ARG.

“Fui vice-campeão com a Ponte Preta, em 2013, e conheço bem a Sul-Americana. Espero ajudar os meus companheiros com esta experiência. Torneios internacionais têm particularidades, e o São Paulo possui um histórico vencedor no continente”, disse.

E completou: “Temos que nos impor para colocar o clube no caminho dos títulos novamente, como o torcedor está acostumado. Vamos nos preparar nos próximos dias para encarar o Rosario em busca da vantagem para o jogo de volta”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *