in , , ,

Reformulação no basquete tricolor

Vice-campeão do NBB, o São Paulo passará por uma reformulação; Veja o provável elenco

Após fazer uma boa temporada nas quadras do NBB, a equipe de basquete do São Paulo, comandada pelo icônico Cláudio Mortari, irá passar por uma reformulação em seu elenco. As saídas de suas principais estrelas foram crucial para a reformulação.

+ Lucas Marino é eleito o MVP da temporada no NBB

Os jovens Danilo Penteado e Igor Araújo não renovaram e deixaram o Tricolor. Além deles, o ala-armador Georginho e o pivô Lucas Mariano deixaram o São Paulo rumo ao Franca. Outros jogadores que devem deixar o tricolor são: o pivô Gérson, o armador Kenny Dawkins, o ala-pivô Renan Lenz e provavelmente Jefferson, ala-pivô.

Shamell e Corderro Bennet seguirão vestindo nossas cores por mais 2 anos. O ala Isaac também deve renovar seu contrato. Se juntarão a eles no elenco principal algumas contratações de atletas experiente e possivelmente incorporações de jovens de categorias inferiores.

Já anunciado, o armador Elinho chega para moldar um novo estilo de jogo. Além dele, já é certo nos bastidores as chegadas do pivô Caio Torres, o armador Henrique Coelho e o pivô gringo Tyrone Curnell.

Entretanto, com certeza a maior aquisição do São Paulo para a temporada é o ala Marquinhos, ex-Flamengo e possivelmente o maior ala da história do NBB. Marquinhos traz consigo seu inquestionável poder de decisão para brilhar como a principal estrela da equipe são-paulina.

Ainda deve pintar outras novas caras no ginásio tricolor, e boas notícias podem vir nas próximas semanas. Vale ressaltar que a temporada começa na segunda metade de agosto, com o campeonato paulista.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Lucas Kamilo