(inclui vídeo) Em nosso primeiro jogo oficial do ano, falta de atitude e erro individual, fez o são Paulo somar apenas um ponto fora de casa

Em nosso primeiro jogo oficial de 2016, o técnico Edgardo Bauza entrou em campo com a formação que vem treinando desde o dia 6 de janeiro e que venceu o Cerro Porteño por 1×0. Os 11 escolhidos foram: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno, Mena, Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos, Centurión e Kardec. Entraram no decorrer da partida: Lucão, Rogério e Carlinhos.

O JOGO

O tricolor começou bem. Explorando os lados do campo e chegando com perigo no campo de defesa dos mandantes. Inclusive, na primeira metade do primeiro tempo, mandou uma bola na trave, para “incendiar” o jogo, mas não durou muito. O Time campineiro sentiu que se ficasse recuado seria pior e começou a atacar o São Paulo e em dois lances assustou a todos os tricolores. Denis também fez a gente segurar o ar por alguns segundos.

O primeiro tempo já encaminhava para um 0x0 típico de começo de temporada, até que Michel Bastos cobrou com perfeição um escanteio pela direita e Ganso, sim, Paulo Henrique Ganso de cabeça abriu o placar. Fim do primeiro tempo no Moisés Lucarelli. 1 a 0 para o tricolor.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para a segundo etapa, os dois times se seguiram com as mesmas formações, e o Tricolor logo buscou as jogadas ofensivas. Aos 11 minutos, Alan Kardec invadiu a área, driblou o goleiro e caiu. O árbitro, no entanto, mandou o jogo seguir e não assinalou a penalidade máxima. Daí em diante, o duelo ficou equilibrado e as chances de gols diminuíram. Para tentar garantir mais marcação pelas pontas, Bauza apostou na entrada de Carlinhos na vaga de Centurión.

No entanto, quando o embate parecia parelho e sem muita emoção, os anfitriões conseguiram deixar tudo igual no marcador em cobrança de pênalti aos 25 minutos. Em cobrança de pênalti, o atacante Roger anotou o gol do Red Bull e fechou o placar no interior paulista. Em busca de um resultado positivo, Patón até promoveu a entrada de Rogério, mas o placar não foi alterado novamente: 1 a 1.

https://www.youtube.com/watch?v=2IIaXrJr_No

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.