Recuperado, Kelvin se prepara para provável despedida
Recuperado de lesão, o ponta Kelvin fica a disposição do técnico interino Pintado para enfrentar o Santa Cruz
Após homenagens e preces às vítimas da tragédia ocorrida na madrugada da última terça-feira (29) com a aeronave que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, além de profissionais de diversos veículos de comunicação, o elenco são-paulino se reapresentou na última quarta-feira (30) e iniciou a preparação para o último jogo do ano.
Uma das novidades ficou por conta do atacante Kelvin que se recuperou de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e treinou sem restrições.
– Estou bem. Ainda não 100%, porque foi o meu primeiro trabalho com o grupo, mas me sinto bem. Farei mais treinos com bola até o jogo para me preparar bem e chegar pronto. Claro, não estou feliz porque não queria esta lesão, mas acontece. Esta não foi tão grave quanto a outra que tive (em junho), e por isso estou bem fisicamente. Isso me anima para voltar bem – avaliou o camisa 30.
– Temos um objetivo ainda, que é conquistar uma vaga na Sul-Americana. Temos que entrar em campo com a cabeça boa, focado e tentar vencer. Não vamos apenas cumprir tabela, não. Vamos jogar com uma meta, e é isso que nos motiva neste momento – concluiu o atacante.
Kelvin foi contratado no início do ano por empréstimo junto ao Porto-POR, ganhou a titularidade com o então treinador Edgardo Bauza e, se tornou crucial na campanha que levou o tricolor a semifinais da Copa Libertadores da América.
+ Agente de Mena diminui valor, aceita parcelar, mas o São Paulo quer o jogador de graça
Provavelmente, esse será o último jogo de Kelvin pelo São Paulo, isso porquê o Porto-POR solicitou sua volta e estipulou um alto preço se caso o São Paulo quiser a continuidade dele. A diretoria são-paulina já informou que não irá fazer loucuras para mante-lo.