Recuperado de lesão, Everton treina normalmente

O meia-atacante esteve desde o fim de setembro afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, liberado pelo Reffis e estará disponível pela primeira vez para Fernando Diniz

Mesmo sem reforços (exceto a compra de Tiago Volpi, Vitor Bueno e Igor Vinícius), outra boa novidade no treino desta quarta-feira foi o retorno de Everton, que estava afastado por conta de lesão. O meia-atacante retornou das férias recuperado e já treinou com o elenco no primeiro dia de atividades de 2020.

Com um problema ligamentar no joelho direito, Everton não atua desde o dia 25 de setembro de 2019, na derrota do Tricolor para o Goiás por 1 a 0, no Morumbi. Dessa forma, Everton ainda não entrou em campo sob o comando de Fernando Diniz.

Durante esse período de quase três meses e meio afastado, o meia esteve sob os cuidados do Reffis, inclusive com tratamento durante as férias do elenco, mas agora já está liberado para ir a campo.

Everton já treinou na manhã desta quarta-feira, e esteve no gramado junto com o restante do elenco que se reapresentou para a pré-temporada no CT da Barra Funda.

Sem Antony (com a seleção pré-olímpica), ele pode ser opção para atuar pela beirada do campo. Mesmo costumeiramente atuando pela esquerda, Everton pode jogar pelo lado direito.

Resta saber como Diniz irá colocar o jogador durante os treinos. Lembrando que na sua posição de origem está Vitor Bueno, que de destacou muito bem em 2019.

Fonte: Lance!
Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net