Após marcar o gol que deu a vitória e a liderança ao São Paulo, neste domingo, Trellez falou com a imprensa

Santiago Tréllez precisou de apenas quatro minutos em campo para fazer o gol da vitória do São Paulo sobre o Vasco por 2 a 1, neste domingo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Criticado pela torcida por más atuações com a camisa tricolor, o centroavante perdeu espaço e passou a ser preterido do time titular. O jogador, porém, diz não ter se abatido com a situação no elenco e comemorou a volta por cima.

“Muito feliz. Estava precisando voltar a marcar, retomar a confiança depois de vários jogos que não estava jogando. Estou com o pensamento do time, um time que nunca desiste. Nuca deixei de trabalhar e foi a recompensa por continuar trabalhando da melhor maneira” afirmou Tréllez.

O atacante não entrava em campo há três partidas. Quando teve oportunidade, ele jogou apenas 11 minutos, na vitória são-paulina sobre o Flamengo, na 13ª rodada do Brasileirão.

Com o gol sobre o Vasco, Trellez soma cinco com a camisa do São Paulo. O deste domingo, porém, foi o mais importante até aqui por colocar o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, um a mais que o Flamengo.

Devido ao desgaste dos demais atletas, Tréllez pode ganhar mais chances com Diego Aguirre, que elogiou a postura do time. O cansaço, segundo o próprio atacante, foi um fator preponderante para a vitória apertada.

“A maioria dos jogadores têm uma sequência pesada, têm jogado todos os jogos. Jogaram hoje, jogaram quinta… São só dois dias de descanso. Isso não é uma desculpa, mas a gente sente isso. Estou feliz com a vitória e sabemos que não podíamos deixar passar essa oportunidade de ser líder” completou.

O São Paulo terá uma semana de descanso para recuperar aqueles mais exaustos. O próximo duelo acontece no domingo, diante do Sport, em Recife, pela 18ª rodada do Brasileirão.

+ MILITÃO SE DESPEDE DO TRICOLOR
+ TRICOLOR ASSUME A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO APÓS TRÊS ANOS

FOTO: Marcos Ribolli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *