Raniel terá a primeira chance como titular na equipe Tricolor

Recém-contratado pelo São Paulo, o atacante terá a sua primeira chance como titular na equipe de Cuca nesta segunda-feira, no Morumbi

Uma partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense e no Morumbi pode não aparentar um cenário de pressão ou de grandes responsabilidades. Mas, para Raniel, o jogo marcado para as 20h desta segunda-feira é importantíssimo. Recém-contratado pelo São Paulo a pedido de Cuca e com insistência de Raí, o atacante terá a primeira chance como titular para mostrar serviço.

Com a lesão no tornozelo direito de Pablo, Raniel já pôde estrear contra o Palmeiras no sábado passado e fez todos os treinamentos da semana com a equipe titular. Cuca gostou do que viu. O técnico encontra no atacante um perfil que, a seu ver, não existia no elenco até então: um jogador mais brigador, que incomoda os zagueiros na saída de bola e usa bem o corpo. 

Contra o Palmeiras, Raniel teve só o segundo tempo para mostrar as virtudes defendidas por Cuca. Até chegou a ter uma grande chance de gol, mas parou em defesa de Weverton. 

Agora, Raniel terá mais tempo para jogar e mostrar o que pode. É um teste também para Cuca, que tanto clamou pela chegada de um centroavante desse perfil e que vem apresentando otimismo com a evolução do time nos treinamentos. 

Para deixar o técnico ainda mais confiante, Raniel pode dizer que costuma levar sorte contra a Chapecoense. Quando defendia o Cruzeiro, enfrentou o time de Santa Catarina cinco vezes, com três vitórias, um empate e uma derrota, dois gols marcados e uma assistência registrada.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.