Raniel sobre primeiro gol no Tricolor: “Primeiro de muitos”

Atacante substituiu Pablo no joga contra a Chapecoense e marcou o terceiro gol da equipe Tricolor na goleada por 4 x 0, no Morumbi

Raniel foi a aposta do técnico Cuca para o ataque do São Paulo nesta segunda-feira, na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, no estádio do Morumbi. Substituindo Pablo, que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, o novo reforço tricolor não decepcionou a torcida, balançando as redes e praticamente sacramentando a vitória da sua equipe, que ainda marcaria o quarto gol no apagar das luzes com Vitor Bueno.

“Gostaria de agradecer à toda a minha família, ao São Paulo, que apostou em mim. Vai ser o primeiro [gol] de muitos. Temos que exaltar a vitória da equipe, fizemos um bom segundo tempo, e o mais importante: subimos bastante na tabela”, afirmou Raniel.

E completou:“Centroavante vive de gol. Graças a Deus, marquei no meu primeiro jogo como titular. Contra o Palmeiras eu tive uma chance, mas o goleiro pegou. Graças a Deus, hoje eu concluí em gol. O Cuca sempre pede para eu brigar, incomodar os zagueiros. Pude brigar com ele [Douglas], a bola sobrou para mim e eu pude fazer o gol.”

Ainda sem Pablo, a tendência é que Cuca siga com Raniel como titular, contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Como o jogador vinha há muito tempo na reserva no Cruzeiro, ainda lhe falta ritmo de jogo, mas nada que preocupe a comissão técnica.

“O Toró, o Antony, os caras correm o tempo todo, é difícil de acompanhar. Fazia tempo que não jogava de titular. Por isso, cansei no final. Mas, no dia a dia, a gente pega o ritmo”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.