Raniel pediu para que jogadores não pisassem no escudo do Fluminense em comemoração

Durante a comemoração do segundo gol de Reinaldo, os jogadores do Tricolor, sem intenção, vibraram em cima do escudo do rival

A atitude de Raniel durante a comemoração do segundo gol do São Paulo sobre o Fluminense, sábado, no Maracanã, chamou a atenção: enquanto os companheiros celebravam, o atacante os tirava de cima de um escudo do adversário, ele explicou o motivo. 

“Acho que, independentemente do clube que você defenda, precisa sempre respeitar as outras instituições. O que eu fiz ali foi em respeito ao Fluminense. Meus companheiros não haviam percebido o escudo ali no gramado e, quando vi, alertei para não pisarem. Precisamos sempre manter o respeito, não só dentro, mas fora de campo também”, disse. 

No foto oficial do clube, é possível notar que tanto o camisa 21 quanto o Antony sinalizaram a presença do escudo do rival na beira do gramado.

Raniel, inclusive, gostaria de ter batido o pênalti que deu a vitória ao São Paulo. Cuca, no entanto, determinou que Reinaldo executasse a cobrança. O lateral-esquerdo marcou os dois gols do triunfo por 2 a 1 que elevou o time para o quarto lugar.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: LANCE!