Raio X Tricolor – Rogério
Chamado de o “Neymar do Nordeste”, Rogério chegou para compor elenco; com ótimo drible, o atacante tenta aos poucos se firmar na equipe titular
Pernambucano, o atacante foi relevado pelo time do agreste Pesqueira FC em 2006. E antes que pudesse deixar o estado e o país, vestiu as camisas de C.A. Porto, Central S.C. e Náutico. Chegou ao Al Dhafra S.C.C (EAU) em 2013 e voltou ao Brasil no ano seguinte defendendo o Botafogo e na sequência o E. C. Vitória (BA). Onde chamou a atenção do Tricolor antes de ser contratado.
Nome: José Rogério de Oliveira Melo
Posição: Atacante
Data de nascimento: 24/12/1990 (25 anos)
Local de nascimento: Pesqueira-PE
Altura: 1,74 m
Peso: 70 kg
Primeiro clube: Pesqueira
Jogos disputados pelo São Paulo: 21
2015: Começou a temporada jogado pelo E.C. Vitória (BA) e foi considerado melhor jogador da equipe: foram 7 gols, 1 assistência e 19 chutes no gol em 16 jogos. Chegou ao São Paulo e se consagrou logo na estreia: um gol no Morumbi e ótima partida. Não se firmou como titular, mas sempre que entrou mostrou bom desempenho e vontade. Se tornou um xodó para o torcedor. Seu momento pode se resumir ao último jogo do campeonato: gol e classificação para Libertadores 2016.
Jogos: 30*
Passes certos: 309* / Errados: 71*
Dribles (Errados): 24 (21)* / Perda de bola: 180*
Impedimento: 11*
Assistências: 2* / Passe para finalização: 23*
Finalização (No gol): 55 (31)*
Gols: 11*
*(Números referentes à E.C. Vitória (BA) e São Paulo FC)
Expectativa para 2016: Reserva, mas tem boa perspectiva de assumir a titularidade. Espera-se um rendimento ainda superior nesta temporada, principalmente o jogador tendo velocidade e drible em bom nível técnico. Deve entrar durante os jogos enquanto reserva, e elevar o nível de ataque e contra-ataque da equipe.