Raio X Tricolor 2016 – Léo

Leo ainda não teve chances no time profissional, mas agora em 2016 sua chance aumenta um pouquinho

Hoje é a vez de fazer o “raio x” do goleiro Leo, que saiu da base tricolor e almeja conquistar muitos títulos no profissional, onde hoje, ele é o terceiro goleiro, atrás de Denis e Renan Ribeiro.
Nome: Leonardo da Silva Vieira
Posição: Goleiro
Data de nascimento: 22/09/1990 (25 anos)
Local de nascimento: Suzano-SP
Altura: 1,93 m
Peso: 77 kg
Primeiro clube: São Paulo
Jogos disputados pelo São Paulo: 11

Léo carrega muita experiência nas costas, tanto na profissão quanto fora dela. Já é pai do pequeno Eduardo, tem passagens (e títulos) pelas seleções brasileiras de base e já disputou final de Copa São Paulo – quando o time foi derrotado pelo Cruzeiro, em 2008.

Começar a treinar com o ídolo Rogério Ceni é um dos momentos marcantes da vida do goleiro, assim como o título paulista sub-17 (em 2006) e a participação dos Sul-Americanos sub-16 e sub-17 com a seleção.

+ VEJA AQUI O RAIO X DO GOLEIRO DENIS

Em 2015: Léo era o quarto goleiro em 2015 e chegou a ficar no banco de reservas, quando o M1to Rogério Ceni e Dênis estavam em tratamento médico. O jovem goleiro ficou na reserva de Renan Ribeiro e sentiu muito de perto como é viver uma partida profissional.

Jogos: 0
Defesas: 0
Gols Sofridos: 0
Cartão: 0

Expectativa em 2016:  A chance Do goleiro Léo pode ser um pouco maio do que no ano anterior, já que pelo menos, ele é agora o terceiro goleiro tricolor, mas vê por perto, Lucas Perri se destacar nas categorias inferiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *