Raí Ramos não é xará de ídolo do São Paulo por acaso; lateral explica em entrevista coletiva

Rubens Chiri / saopaulofc
Jogador de 28 anos foi um dos destaques do Ituano no último Campeonato Paulista, marcando um golaço contra o Corinthians na Neo Química Arena
Na tarde desta segunda-feira (27), o São Paulo apresentou no CT da Barra Funda o lateral-direito Raí Ramos, de 28 anos, que assinou com o clube até dezembro de 2025. Ele foi um dos destaques do Ituano na campanha de semifinal no Campeonato Paulista, eliminando o Corinthians nos pênaltis em plena Neo Química Arena, com direito a gol de Raí no tempo normal.
Em entrevista coletiva, Raí Ramos explicou o fato de ser “xará” de um dos maiores ídolos do São Paulo: “Carregar esse nome é uma honra para mim. Minha mãe fez essa homenagem ao Raí, porque quando nasci o Raí estava no auge, grande ídolo do São Paulo, do Brasil e do mundo. Meu nome é por causa dele, motivo de muito orgulho, muita honra ter esse nome”.
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook
O lateral-direito ainda relatou a relação da mãe quando assinou com o São Paulo: “Quando minha mãe ficou sabendo, ficou muito emocionada, tomou até remédio para ficar mais calma. O pessoal da minha cidade, da minha região, me mandou muitas mensagens. O Raí é um grande ídolo do São Paulo, minhas características são diferentes, ele é um 10, craque. Eu sou diferente, um lateral-direito que gosta de chegar ao ataque, finalizar”.
Se a documentação ficar pronta, o atleta estará a disposição para a estreia do Tricolor na Sul-Americana e no Brasileirão.
Por: Sambafoot
Foto: