Raí projeta renovação de Diego Aguirre

0

Aguirre tem menos de seis meses no comando do Tricolor, e com um time com raça e competitivo dentro de campo, o treinador já conquistou os torcedores

Quando chegou no São Paulo, o treinador uruguaio tinha a possibilidade de comandar a seleção do seu país no fim do ano, por isso o seu contrato com o Tricolor vai só até dezembro de 2018. 

Com um trabalho muito bom em menos de seis meses no Morumbi, Aguirre mudou completamente o time são-paulino. Fez com que os jogadores jogassem com raça, brigasse por cada bola e deixasse a vida em campo. 

Com esse espírito, o treinador conquistou a torcida, e é claro, a diretoria, que vê com bons olhos o momento do clube, que lidera o Brasileirão. Por isso, não é de se estranhar que o clube já pense na renovação do contrato. 

Raí, dirigente de futebol do São Paulo, falou sobre a renovação com o Aguirre, que tem essa questão da Seleção do Uruguai como um impasse. 

“Acho que ele não está se guiando por rumores e seleção. Desde então, quando a gente começa a conversar, ele faz questão de dizer que está muito feliz aqui.  Mesmo antes dos resultados ele estava feliz. E já pensando em futuro. O que posso dizer é que não existe conversa direta sobre renovação.  Mas existe um processo para isso. Quando a gente fala que está feliz e tal, agora é uma construção de uma situação futura e é claro que temos prioridade de continuar com toda essa comissão”, falou. 

O São Paulo volta a jogar nesta quinta-feira (16), pela Copa Sul-Americana. Com a maratona de partidas alguns jogadores devem ser poupados no confronto com o Colón, na Argentina. Diego Souza não foi relacionado e a tendência é de Jean atuar no lugar de Sidão.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.