Raí, Passáro e Lugano são cobrados

O conselho de Administração do São Paulo se reuniu na noite desta segunda-feira para cobrar os três dirigentes sobre a má fase do clube

No noite desta segunda-feira membros do conselho de administração se reuniram e cobraram o Raí, executivo de futebol, Alexandre Pássaro, gerente/diretor de futebol, Lugano, superintendente de relações institucionais do clube sobre a má fase do Tricolor. 

O encontro ocorreu no Morumbi e durou quase quatro horas, período em que os membros do conselho de administração, que contam com oito pessoas mais o presidente Leco, conversaram, fizeram perguntas e cobraram.

A pauta principal da noite foi a má fase do time de futebol, que venceu apenas quatro dos 13 jogos oficiais da temporada (foram ainda três empates e seis derrotas). Na próxima quarta-feira, a equipe jogará contra o São Caetano para tentar vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. A eliminação antes do mata-mata é vista como um vexame.

Foi cobrado na reunião: falta mais comprometimento do elenco, atitude dos jogadores, investimento feito para a temporada (R$ 45 milhões) e resultados bem abaixo do esperado, como a queda na segunda fase preliminar da Copa Libertadores, que significou a perda de receitas de até R$ 30 milhões.

Não se falou de demissões, nem de contratações, ou mesmo do técnico Cuca, que começará a trabalhar em abril.

Segundo a ESPN Brasil, alguns dos presentes, foi um encontro cordial, em alguns momentos com cobranças duras, e satisfatório.

Foto: Rubens Chiri
Fonte: ESPN 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.