Raí faz duras críticas a arbitragem após partida no Morumbi

Após a partida deste domingo, no Morumbi, o diretor-executivo do São Paulo, Raí, criticou a expulsão de Toró, após uso do VAR

São Paulo e Bahia se enfrentaram neste domingo, de manhã, e ficaram no empate. Após a partida, Raí, diretor-executivo do clube, falou sobre o lance em que Toró levou cartão vermelho direto após o árbitro utilizar o VAR. Antes do recurso de vídeo, o árbitro tinha dado o cartão amarelo. 

Além desse episódio, Raí comentou sobre o pisão no tornozelo de Liziero, que teve que sair de campo aos 13 minutos do primeiro tempo. 

“Estávamos conversando aqui para ver qual é a melhor ação a ser feita. Mas ficou claro que foi um lance que decidiu uma partida, são dois pontos que não voltam mais. Falta de critério, incompetência. O cara pisou no tornozelo do Liziero, que saiu com 13 minutos (com uma entorse no tornozelo direito)”, falou o dirigente

Que completou: “Toró pisa no ombro, mas sem intenção. Para ser expulso, tem que ser uma agressão, e ele não agrediu. O São Paulo jogou mal no primeiro tempo. Quando o time volta melhor, o juiz faz essa besteira e muda o ritmo da partida.”

Raí também lembrou o lance de Pato contra o Flamengo. Na ocasião, o atacante levou forte pancada de Thuler, saiu do Morumbi direto para o hospital e sofreu uma contusão cervical.

A jogada no Pato é uma agressão. Teve um lance com o Tchê Tchê contra o Fortaleza que quase quebrou o tornozelo dele e nem foram ver. A gente está vendo que, infelizmente, o VAR por enquanto está confundindo, parando o jogo, estragando o espetáculo e o trabalho, afirmou. 

Toró falou sobre o lance que fez ele ser expulso: 

“A bola estava em disputa. Eu fui tentar alcançar e não alcancei. Eu pisei onde tinha que pisar, não tinha o que fazer. Acho que foi injusta a expulsão. O Liziero sofreu uma pancada e não teve VAR, amarelo, nada.”

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.