in ,

Raí fala sobre reforços e saídas do São Paulo

Diretor executivo de futebol descarta possibilidade de desmanche no elenco, mas não a possibilidade de trazer mais reforços para o Tricolor

Raí não descartou a possibilidade de o clube buscar mais reforços para o restante da temporada. A última contratação foi Luciano, autor do gol do empate por 1 a 1 com o Bahia e envolvido em troca com o Grêmio por Everton.

“A gente tem um grupo que ficou um pouco mais enxuto, temos que ficar de olho nos mercados e nas oportunidades. E obviamente em alguma peça que a gente vai sentir… Estamos conversando, mas alguma oportunidade, não é algo decidido. Temos um grupo forte e temos que saber encarar dessa forma”, afirmou. 

Após a saída de Pato, Anderson Martins e Everton, Raí descartou um processo de desmanche no elenco neste momento.

“Eu acredito que nós passamos quatro meses sem jogos, mais de três meses sem treinamento, crise em todos os sentidos, renegociação… Isso mexe muito com o grupo. Alguns jogadores estavam em final de contrato, alguns com outras questões, mas são poucos”, disse. 

E completou: “Não tem como ter desmanche. Obviamente situações pontuais como falamos, insatisfação, motivação de jogador. A gente quer aqui todo mundo muito motivado. Nós temos um grupo feito, forte, que pode ter mudanças de uma peça aqui ou outra ali, que sai ou que chega.”

O dirigente não citou nomes de possíveis reforços. Nas últimas negociações, o clube optou por trocas (Vitor Bueno por Raniel) ou empréstimos com opção de compra (Tiago Volpi e Igor Vinicius).

Foto: Reprodução TV
Por: Marcelo Hazan – Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu