Raí fala sobre mercado da bola discreto do Tricolor

Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o dirigente do Tricolor falou sobre o mercado de transferências, que foi bem discreto neste início de ano

A diretoria do São Paulo não fez muitos investimentos neste início de ano. O clube não contratou nenhum jogador novo, e preferiu manter os atletas que estavam emprestados ao elenco, como foi no caso de Tiago Volpi, Igor Vinicius e Vitor Bueno. Ambos foram comprados. 

Em entrevista coletiva,os dirigentes do Tricolor falaram sobre a estratégia para 2020 contratações, possíveis vendas que ainda podem acontecer e a diminuição da folha salarial.

“De 2018 para 2019, teve menos mudanças, e agora, de 2019 para 2020, ainda menos. Não teve grande necessidade, porque temos uma base bem estruturada. A cobrança existe desde o início, não só agora. Nós nos cobramos porque temos um grupo de trabalho, nós mesmos e o grupo”, disse o dirigente. 

E completou: “Estamos muito satisfeitos e confiantes com o grupo, mas não fechamos o olho para o mercado e para oportunidades. Estamos sempre em discussão com a comissão técnica para ver o que podemos acrescentar. Não é a prioridade, mas estamos atentos.”

Pássaro, que também estava presente na coletiva de imprensa, falou sobre diminuir a folha salarial do elenco, emprestando ou vendendo jogadores, já que o clube passa por um problema financeiro, com um déficit de R$ 180 milhões registrados ao fim de 2019. 

“Prefiro não falar em valores. Não passou um mês. Hudson, por exemplo, está emprestado por um ano. A economia vai ser realizada pelo ano todo. Estamos trabalhando firme pela redução”, ressaltou. 

LEIA MAIS

+ São Paulo trabalha para renovar contrato de dois jogadores da base
+ O vai e vem Tricolor
+ Pelo menos mais sete jogadores devem deixar o São Paulo
+ Hudson corneta Cuca e Fernando Diniz no São Paulo

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.