Raí fala sobre eliminação e prejuízo financeiro após mais um vexame

Diretor de futebol do São Paulo mostra que vive em uma bolha ao dar uma declaração tão sem noção após mais um vexame na história do clube

Raí, diretor de futebol do São Paulo deu entrevista após mais uma eliminação do São Paulo. 

Porém, o dirigente não muito feliz ao falar da eliminação, “não muda nada. Vamos continuar bastante confiantes. Claro que estamos tristes.” 

Veja sobre os dois tópicos que ele falou, eliminação e o prejuízo financeiro que o clube terá daqui pra frente, por só disputar um campeonato de pontos corridos.

ELIMINAÇÃO 

“Não muda nada. Vamos continuar bastante confiantes. Claro que estamos tristes. Logo que cheguei ao estádio perguntaram se eliminação mudaria algo. Nada. Estávamos em duas competições: uma eliminatória e outra de continuidade. Vamos continuar acreditando nisso. O time se entregou bastante. Tem que reconhecer o valor do Bahia. Fez grandes jogos lá e aqui. É um dos melhores sistemas defensivos do futebol brasileiro. É um time que mostrou um grande potencial de se defender. O São Paulo tentou de várias formas. Se não deu certo é porque ainda tem o que melhorar. Vamos aperfeiçoar uma coisa aqui e outra ali. Confiamos muito no Cuca, na comissão e acreditamos que vamos fazer um grande brasileiro lutando pelo título.” 

PREJUÍZOS FINANCEIRO APÓS ELIMINAÇÕES

“No mais a gente sabia de uma parte do prejuízo. Estamos esperando que até o meio do ano resolva. Obviamente têm coisas que não dependem da gente. Mas pelo estudo que fizemos para adaptar à eliminação do começo do ano, dá para controlar, acertar o que tem para acertar na parada da Copa América e partir com tudo para as cabeças no Brasileiro.”

Nos bastidores, o São Paulo conta com a venda de David Neres, do Ajax, para outro clube europeu (o clube tem direito a 20% da negociação, fora o mecanismo de solidariedade), Lucas Perri (Crystal Palace) e Arboleda durante a janela para acertar o fluxo de caixa.

Foto: Ruan Melo
Fonte: Globoesporte.com