Raí fala sobre a contratação de Pato e os meninos da base

Nesta quinta-feira, Raí, o diretor de futebol do São Paulo falou sobre a contratação de Pato e sobre vender os garotos da base

O executivo de futebol do São Paulo, Raí, disse nesta quinta-feira que não pensa em vender os garotos revelados na base, ao ser questionado diretamente sobre o assunto.

Liziero, Luan, Igor Gomes e Antony são a sensação do time principal do São Paulo e se destacaram após as boas atuações nas vitórias contra o Ituano, pelas quartas de final do Paulistão.

“A ideia não é (vender). Sabemos como é o mercado e o que acontece quando esse garotos chamam atenção. A ideia é manter essa base para fortalecer cada vez mais”,  disse. 

Raí descartou favoritismo do São Paulo contra o Palmeiras na fase decisiva, por conta do início de ano turbulento da equipe, com eliminação na Copa Libertadores e troca no comando técnico. Os clássicos acontecerão neste sábado, no Morumbi, e no outro domingo, na Arena do rival.

“É cedo para falar nisso (título). Tem dois jogos de semifinal pela frente. Ficamos otimistas pela atuação (contra o Ituano), não só por ser o único time que venceu as duas nas quartas (2 a 1 e 1 a 0), mas pela maneira como conseguimos. Isso traz mais esperança. Mas obviamente por tudo o que passou o São Paulo não é o favorito, mas temos boas chances“,  afirmou.

Raí também comentou sobre a contratação de Pato. O São Paulo venceu a concorrência de Palmeiras e Santos, mas o dirigente disse que não houve festa por um “chapéu” nos rivais.

“Não teve essa comemoração. É um jogador que vínhamos conversando há algum tempo. É normal que um jogador como ele tenha interesse de outros clubes. Nós acabamos concluindo a negociação e ficamos muito satisfeitos com isso. Não dá para falar de todos os bastidores, mas obviamente que o desejo e a identificação dele com a torcida teve um peso importante. E isso também vai ter um peso na chegada, na atuação e no impacto nessa temporada e nas próximas”, finalizou. 

Foto: Martín Fernandez
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.