Raí fala em reunião do Conselho Deliberativo que São Paulo precisa vender jogadores

Em reunião Conselho Deliberativo na noite desta quinta-feira, o executivo de futebol do clube, Raí, reforçou o momento 

Em reunião Conselho Deliberativo na noite desta quinta-feira, o executivo de futebol do clube, Raí, reforçou o momento 

O São Paulo teve a reunião do Conselho Deliberativo nesta noite. Executivo de futebol do clube, Raí participou do encontro e falou sobre o momento do departamento. Os integrantes do órgão questionaram sobre o time e a atuação do Tricolor paulista no mercado da bola na última janela de transferência. O dirigente deixou claro que a equipe do Morumbi vive um momento em que é preciso vender e não contratar atletas. 

Até mesmo como reflexo de o São Paulo ter fechado 2019 com um déficit de R$ 180 milhões e por considerar boa a qualidade do elenco, as novidades para 2020 ficaram por conta das renovações de Volpi, Igor Vinícius , Vitor Bueno, e do retorno de Tréllez. 

Ainda durante a reunião desta noite, foi colocado em discussão a ampliação do contrato de patrocínio da Urbano. O acordo foi aprovado e será válido até o fim deste ano. A empresa vai estampar a sua marca nos uniformes dos times profissionais de futebol masculino e feminino e na equipe de basquete. O Tricolor vai receber R$ 2 milhões.

Fonte: UOL Esporte
Foto: Divulgação