Raí diz que Antony só sai do São Paulo se pagarem 50 milhões de euros

Em entrevista a Fox Sports, o dirigente do São Paulo voltou a ressaltar que o atacante só sai do clube se pagarem a multa de 50 milhões de euros

Em entrevista no fim de semana para a Fox Sports, no programa “Aqui com Benja” , o dirigente de futebol, Raí, mais uma vez ressaltou que Antony, destaque do clube nesta temporada, só sai do clube se pagarem a multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões) na janela internacional de transferências. 

“A nossa filosofia de trabalho é segurar os garotos aqui. Não (será vendido na janela internacional de transferências), se pagarem a multa dele aí… acho que é por volta de 50 milhões de euros. Mas aí é multa, não é escolha”, disse. 

Durante o programa, o dirigente também revelou que Nene tem propostas para sair do clube. 

“Estávamos conversando. Já estava… o Nene tem propostas de fora do país e está analisando. Daqui (do Brasil) também teve propostas. Está analisando o que é a melhor solução para ele”, falou. 

Questionado sobre os protestos contra Leco, Raí comentou a respeito das críticas ao presidente. 

“A gente sabe que tem muita coisa mandada. Não estou aqui defendendo o Leco. Qual presidente que nunca cometeu erro? E que vai cometer. Os futuros vão acertar e errar também. Vi esses dias o gráfico de dívidas… claro, a torcida está pouco se ferrando, quer títulos. Mas digo: o gráfico de dívida dos clubes de São Paulo. O do São Paulo faz assim (gesto de curva para baixo). Tem o estatuto novo do São Paulo, estrutura, e tem questão política”, comentou. 

Raí lembrou do empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Brasileirão, no Pacaembu, partida na qual houve briga fora do estádio e protestos ao longo do jogo.

O dirigente também comentou que tem contrato com o São Paulo até o fim de 2019 e lembrou que Leco tem mandato até 2020. Raí afirmou que sua permanência por mais uma temporada será avaliada e depois vai aguardar quem será o novo presidente.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.