Raí da bronca geral no elenco após mais uma derrota

0

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, teve reunião com o elenco no CT da Barra Funda após a segunda derrota seguida no Paulistão

O Tricolor, que já havia sido derrotado pelo Santos no último domingo, voltou a jogar mal e perdeu para o Guarani nesta quinta, novamente no Pacaembu. Com isso, o clima no São Paulo não é dos melhores.

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista e prestes a estrear na Copa Libertadores, o elenco do Tricolor foi cobrado pela diretoria.

Na manhã desta sexta, jogadores e comissão técnica tiveram uma conversa de quase uma hora e meia com Raí, diretor-executivo de futebol, antes do início do treinamento no CT da Barra Funda.

Por conta da conversa interna, o treinamento desta sexta começou após o meio-dia. A princípio, a atividade começaria às 11h.

Em campo, apenas os jogadores que não enfrentaram o Bugre, na noite de quinta. O volante Willian Farias, que tinha um trauma na panturrilha esquerda, treinou normalmente com o grupo. Já o atacante Biro Biro, com indisposição, não foi para o campo. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa no Reffis.

O São Paulo volta a campo no domingo, às 17h, contra o São Bento, novamente no Pacaembu. Depois, viaja para Córdoba e abre sua participação na Libertadores contra o Talleres (ARG).

LEIA TAMBÉM:
Mais de 20 mil ingressos vendidos para São Paulo x Talleres
São Paulo e mais três brasileiros se interessam por volante
Destaque na Copinha é reintegrado ao profissional
São Paulo avalia futuro de promessa da base

FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *