Raí comenta rumores sobre Nene, Pato, Ganso, Victor Ferraz

0

Raí, diretor executivo do Tricolor, falou sobre o elenco, se Nene irá deixar o clube, se Pato e Ganso ainda estão no radar e a situação de Victor Ferraz 

Nesta terça-feira, em Orlando, Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo falou sobre algumas notícias que ainda estão circulando sobre a chegadas e saídas de jogadores. 

Além de esclarecer alguns assuntos, Raí também disse que está satisfeito com o atual elenco e afirmou estar impressionado com a qualidade técnica do São Paulo nos treinos em Orlando.

Veja sobre o que ele falou de Nene, Ganso, Pato e Victor Ferraz: 

ELENCO

“Independentemente de falar coisas específicas, o importante é que gostamos de falar de coisas concretas. O recado é assim: primeiro de tudo sabemos da ansiedade da torcida de querer novos e grandes jogadores. O São Paulo começou cedo a montar seu grupo, investimos bastante e investimos forte. Temos um grupo pronto para qualquer desafio e qualquer campeonato. Estamos muito satisfeitos com o grupo montado. É um grupo grande até. Hoje temos 30 atletas. Então temos de ter cuidado de pensar qualquer outra coisa, nome ou reforço.”

“Vocês estão acompanhando os treinos, com uma qualidade técnica impressionante do time. Jogadores com muitas opções. Obviamente não é um time fácil de ser mantido no orçamento. Temos de fazer coisas com a cabeça. A torcida pode ficar contente, pois temos um grupo muito forte para todos os desafios e todas expectativas que temos.”  

PATO

“Não, nenhuma novidade. É o que falei: estamos satisfeitos com o grupo que temos hoje.”

YERSON SOTELDO 

“Não, não. Na mesma linha, como falei: existe a janela e com esse realmente não tem nenhum contato. Existe a janela e pode acontecer alguma proposta, algum jogador que saia que a gente não esperava, alguma situação que parta do jogador de querer sair ou uma oferta muito grande. E aí podem acontecer pequenas mudanças. Fora isso, claro se houver saída vamos pensar em quem trazer para substituir, mas fora isso nenhuma novidade.”

GANSO

“Mesma situação dos outros.

NENE

“Enquanto a janela está aberta podem acontecer contatos e interessados. Mas não tem nada de concreto. Sobre Nenê está aqui e treinando bem, forte e interessado. Conversou com comissão técnica e diretoria, se empenhando. Sabemos que nessa temporada vamos ter várias competições de alto nível e vamos precisar de todo mundo.”

VICTOR FERRAZ

“Temos o Igor Vinicius e o Bruno Peres que está treinando muito bem. É um dos destaques da pré-temporada. Ele chegou no meio do ano, não fez pré-temporada. Temos também o Araruna. São três opções, sem contar a base. Temos que ter calma e pensar de forma equilibrada, sem ir fazendo, até porque temos nosso limite e ótimas opções na mão da comissão técnica.”

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.