in ,

Raí banca Diniz no comando do São Paulo

Novamente em entrevista, Raí banca Diniz no cargo do comando do Tricolor 

Raí, diretor executivo de futebol bancou a permanência de Fernando Diniz como técnico depois da má atuação no empate por 1 a 1 com o Bahia, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Garanto! O trabalho continua. Nós vamos dar todas as condições para o Diniz, a confiança nele é total. Foi ele que fez o time que estava produzindo antes da paralisação, e é ele quem tem todas as condições de voltar para aquele nível de atuação para que tenhamos mais chance de ter as vitórias necessárias para sair dessa situação. Voltar a uma crescente, voltar a ter confiança e esquecer os traumas recentes”, disse. 

Antes da entrevista do dirigente tricolor, Fernando Diniz também falou sobre o futuro no Tricolor. Para o técnico, não há o que reclamar da diretoria são-paulina. Mas ele sabe que está pressionado.

“Isso é um respaldo que tenho desde quando cheguei aqui. Garantia eterna ninguém tem. Eu não tenho nada a contestar da diretoria, sempre estiveram presentes e procurando fazer o melhor para o time. A gente precisa melhorar o time e ganhar jogos. É isso que o São Paulo precisa”, falou. 

Foto: Reprodução TV – spfctv
Fonte: Marcelo Hazan – Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu