Raí afirma que negociação com Diego Souza está avançada

0

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o diretor de futebol  ressaltou que o clube está no mercado e que o Tricolor terá um time competitivo

Raí falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, que a negociação com o Diego Souza, do Sport, está avançada e as conversas estão acontecendo desde dezembro.

“Não vou comentar detalhes, mas é algo que já vem há algum tempo. Está bem avançado, é um grande jogador. As negociações existem, mas os detalhes eu não vou comentar”, falou.

O clube e o jogador já se acertaram, só falta o Sport liberar o atleta, pois pediu R$ 10 milhões, e o Tricolor ofereceu R$ 6 milhões. Os dois times tentam chegar a um meio termo entre esses valores.

Entre a saída de Hernanes, Pratto querendo ir embora, o diretor de futebol garantiu ao torcedor que o São Paulo está atuando no mercado e montará uma equipe competitiva para esta temporada. Para isso, o clube se baseia em três pilares: Manutenção de peças, investimento nas categorias de base e contratações pontuais.

“Eu não tenho dúvida: o torcedor pode ficar tranquilo. Pode confiar em mim. Estamos com várias possibilidades de negociação e vamos chegar com um time em ótima condição. O primeiro ponto é que conseguimos manter a base do ano passado, tirando a situação do Hernanes, que não estava prevista. O segundo é que vamos apostar muito na base. E o terceiro são contratações estratégicas e precisas”, ressaltou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.