in ,

Racing deverá jogar com reservas

Racing embarcando ao Brasil. (Foto: Twitter Racing Club)

De su equipo ideal, el DT a lo sumo colocaría dos jugadores vs. San Pablo; guarda para el clásico con Boca

O Racing não teve um bom começo de temporada, mas aos poucos foi se recuperando e hoje disputa a liderança do grupo da Libertadores com o nosso Tricolor, além disso, o time de Avellaneda, que se classificou na última rodada para o mata-mata do campeonato argentino, eliminou o Velez Sarsfield e agora irá enfrentar o Boca na semifinal.

Números da partida: São Paulo 4×0 Mirassol

Com isso, Racing deverá entrar com reservas na partida desta terça, contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30, em  partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da maior competição de clubes das Américas.

Segundo noticia a imprensa argentina, o técnico Antonio Pizzi deve escalar um time alternatvo, visto que domingo que ve, em partida única, irá disputar uma vaga na final do “Argetinão”, contra o Boca.

Em relação aos 11 que enfrentaram o São Paulo no jogo da ida, apenas Novillo e Lovera deverão enfrentar o tricolor de novo.

Os 11 atletas que enfrentaram o time de Crespo na Argentina foi: Arias; Cáceres, Sigali, Nery Dominguez e Mena; Novillo, Leonel Miranda e Maurício Martinez; Piatti, e Maggi

Datas das finais do Campeonato Paulista definidas; veja onde assistir
Com gol, Luciano completou 50 jogos no São Paulo

O time que jogou as quartas de final contra o Velez era: Arias, Pillud, Sigali, Nery Dominguez e Mena; Leonel Miranda, Maurício Martinez e Piatti; Chancalay, Cvitanich e Copetti.

Ou seja, nenhum dos jogadores que venceram o time de Liniers.

Provável escalação do Racing: Gastón Gómez; Fabricio Domínguez, Segovia, Lucas Orban, Joaquín Novillo, Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López, Matías Rojas; Maximiliano Lovera y Leandro Godoy.

Foto: Twitter Racing Club

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara