Racing embarcando ao Brasil. (Foto: Twitter Racing Club)

De su equipo ideal, el DT a lo sumo colocaría dos jugadores vs. San Pablo; guarda para el clásico con Boca

O Racing não teve um bom começo de temporada, mas aos poucos foi se recuperando e hoje disputa a liderança do grupo da Libertadores com o nosso Tricolor, além disso, o time de Avellaneda, que se classificou na última rodada para o mata-mata do campeonato argentino, eliminou o Velez Sarsfield e agora irá enfrentar o Boca na semifinal.

Números da partida: São Paulo 4×0 Mirassol

Com isso, Racing deverá entrar com reservas na partida desta terça, contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30, em  partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da maior competição de clubes das Américas.

Segundo noticia a imprensa argentina, o técnico Antonio Pizzi deve escalar um time alternatvo, visto que domingo que ve, em partida única, irá disputar uma vaga na final do “Argetinão”, contra o Boca.

Em relação aos 11 que enfrentaram o São Paulo no jogo da ida, apenas Novillo e Lovera deverão enfrentar o tricolor de novo.

Os 11 atletas que enfrentaram o time de Crespo na Argentina foi: Arias; Cáceres, Sigali, Nery Dominguez e Mena; Novillo, Leonel Miranda e Maurício Martinez; Piatti, e Maggi

Datas das finais do Campeonato Paulista definidas; veja onde assistir
Com gol, Luciano completou 50 jogos no São Paulo

O time que jogou as quartas de final contra o Velez era: Arias, Pillud, Sigali, Nery Dominguez e Mena; Leonel Miranda, Maurício Martinez e Piatti; Chancalay, Cvitanich e Copetti.

Ou seja, nenhum dos jogadores que venceram o time de Liniers.

Provável escalação do Racing: Gastón Gómez; Fabricio Domínguez, Segovia, Lucas Orban, Joaquín Novillo, Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López, Matías Rojas; Maximiliano Lovera y Leandro Godoy.

Foto: Twitter Racing Club

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.