Raça garantida

Mena é apresentado no Tricolor e promete raça dentro de campo.

O lateral chileno Eugenio Mena de 27 foi apresentado ao Tricolor nesta sexta-feira e promete muita raça dentro de campo e desafio de assumir a lateral esquerda do São Paulo.

O jogador da seleção chilena pertence ao Cruzeiro e foi emprestado até o final da temporada, o Tricolor deve pagar integralmente o salário do atleta no período que estiver por aqui.

+ Documentação atrasa e adia retorno de Lugano. Entenda!

Gosto de jogar com raça, de disputar cada bola. Quero ajudar sempre e entregar tudo que posso no campo em todas as partidas. Só fazendo isso é que conseguirei ajudar a minha equipe. Chegar ao São Paulo é um desafio muito grande, ainda mais com essa pressão que existe na lateral. Vou me preparar muito para me entrosar e fazer as coisas bem” – afirmou Eugenio Mena

Mena São Paulo (Foto: Mauro Júnior/AGIF/Estadão Conteúdo)

O novo lateral esquerdo deve disputar a vaga com Reinaldo (já ganhou), Matheus Reis e Carlinhos que também jogam na mesma posição. Há muito tempo o Tricolor vive uma dificuldade no setor defensivo e a lateral esquerda nunca conseguiu se acertar depois da saída de Álvaro Pereira.

No Cruzeiro, comecei jogando como titular. Só que depois ocorreu a mudança de treinador e foi difícil entender a ideia que ele tinha para mim. Fiquei de lado, enquanto o Fabrício teve um rendimento muito bom. Quando meu empresário falou do São Paulo, nem quis saber se havia o interesse de outras equipes, falei que era para fechar porque se tratava de um grande do futebol brasileiro” – disse o lateral

+ Jogadores que retornam de empréstimo, podem ser negociados. Confira!

Trabalhar com o novo comandante que também é estrangeiro animou Mena que está disposto a jogar.

No dia a dia, ele vai falando tudo o que quer. Onde ele quiser me colocar, vou estar à disposição” – concluiu o novo jogador Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *