Mena é apresentado no Tricolor e promete raça dentro de campo.

O lateral chileno Eugenio Mena de 27 foi apresentado ao Tricolor nesta sexta-feira e promete muita raça dentro de campo e desafio de assumir a lateral esquerda do São Paulo.

O jogador da seleção chilena pertence ao Cruzeiro e foi emprestado até o final da temporada, o Tricolor deve pagar integralmente o salário do atleta no período que estiver por aqui.

+ Documentação atrasa e adia retorno de Lugano. Entenda!

Gosto de jogar com raça, de disputar cada bola. Quero ajudar sempre e entregar tudo que posso no campo em todas as partidas. Só fazendo isso é que conseguirei ajudar a minha equipe. Chegar ao São Paulo é um desafio muito grande, ainda mais com essa pressão que existe na lateral. Vou me preparar muito para me entrosar e fazer as coisas bem” – afirmou Eugenio Mena

Mena São Paulo (Foto: Mauro Júnior/AGIF/Estadão Conteúdo)

O novo lateral esquerdo deve disputar a vaga com Reinaldo (já ganhou), Matheus Reis e Carlinhos que também jogam na mesma posição. Há muito tempo o Tricolor vive uma dificuldade no setor defensivo e a lateral esquerda nunca conseguiu se acertar depois da saída de Álvaro Pereira.

No Cruzeiro, comecei jogando como titular. Só que depois ocorreu a mudança de treinador e foi difícil entender a ideia que ele tinha para mim. Fiquei de lado, enquanto o Fabrício teve um rendimento muito bom. Quando meu empresário falou do São Paulo, nem quis saber se havia o interesse de outras equipes, falei que era para fechar porque se tratava de um grande do futebol brasileiro” – disse o lateral

+ Jogadores que retornam de empréstimo, podem ser negociados. Confira!

Trabalhar com o novo comandante que também é estrangeiro animou Mena que está disposto a jogar.

No dia a dia, ele vai falando tudo o que quer. Onde ele quiser me colocar, vou estar à disposição” – concluiu o novo jogador Tricolor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.