R I D Í C U L O ! O que vimos ontem não tem explicação
Acabou o namoro da torcida com Zubeldía, a partir de agora não haverá mais flores

Foto: Nelson Almeida/AFP
Ontem (sábado 22) seria o jogo da redenção; após três resultados ruíns, diante de um time inferior tecnicamente, com problemas internos e sem técnico.
O que aconteceu foi um show de horrores. O Tricolor jogou por 10 minutos até fazer o gol, a partir daí voltou a fazer o futebolzinho irritante que é sua marca nos últimos anos. Lentidão na saída de bola, Toques inúteis para os lados. Passes desnecessários e improdutivos. Falhas grosseiras na marcação e por aí vai.
O adversário, quando tinha a bola, em alguns segundos estava na área Tricolor com perigo. O São Paulo, com a bola, gastava insuportáveis minutos tocando para os lados próximo a linha de meio-campo, sem nunca ultrapassá-la. Quando não era desarmado pelo oponente, recuava até chegar no goleiro ( um método que o tricolor desenvolveu com o único propósito de irriar o torcedor ).
O segundo tempo, então, foi daqueles de querer mudar de canal, até o “big brother” tinha mais emoção. Foram 55 minutos de agonia e tristeza. O São Paulo não deu, sequer, um único chute ao gol, isso com 58% da posse de bola. Não dá para aceitar.
Depois desta tragédia, levanta-se algumas suspeitas: 1 – O time está descontente com o treinador e quer derrubá-lo. 2 – O São Paulo ficou com medo da reação da torcida e deixou o Vasco vencer. 3 – Estão precisando de dinheiro e fizeram uma oposta alta para perder de 4 x 1.
Foto: Nelson Almeida / AFP
Autor: J.A.Leonardo
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter (X) | Facebook | Threads | Whatsapp