Quinteto profissional será cedido para disputa da Copa do Brasil sub-20

Cinco jogadores da equipe profissional irá ser cedido para a disputa da Copa do Brasil sub-20, onde São Paulo busca o tricampeonato

A equipe profissional do São Paulo irá se reapresentar no CCT da Barra Funda, nesta quarta-feira, com desfalques. Isso porque o time profissional cederá cinco atletas para a equipe sub-20, que disputa a Copa do Brasil da categoria.

Os jogadores que reforçará a equipe sub-20 são: o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Éder Militão, os meias Lucas Fernandes e Shaylon e o atacante Léo Natel.

O tricolor irá enfrentar o Vasco pelo confronto de volta das oitavas de final da competição. No jogo de ida o soberano perdeu por 1 a 0, em São Januário, e terá de reverter o placar para continuar vivo na competição.

+ São Paulo e outras equipes brasileiras monitoram situação de Lucas Moura no PSG

“É uma oportunidade importante, porque permite que os jogadores se mantenham com ritmo de jogo neste período. O Lucas Fernandes voltou de lesão, ficou um tempo sem jogar e agora terá esta chance de jogar. Além disso, é interessante para a categoria de base também, pelos reforços, já que o time precisa de um resultado positivo. Os garotos têm a oportunidade de ganhar ritmo de competição”, analisou Ceni.

Treinado por André Jardine, o São Paulo é o atual bi-campeão da Copa do Brasil sub-20 e luta pelo tricampeonato. Na primeira fase, a equipe eliminou o Vila Nova-GO ao vencer fora de casa por 2 a 0. O Vasco, por sua vez, superou o América-MG por 5 a 1 antes de encarar o Tricolor. O vencedor deste confronto enfrentará Goiás ou Vitória nas quartas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *