Com receio de perder importantes peças do time titular, Dorival aguarda mais reforços e observas garotos da base tricolor em treinos na Barra Funda

Após as contratações do meia Hernanes e do atacante Marcos Guilherme, o técnico Dorival Júnior, que ainda aguarda outros reforços, tem usado os treinos para observar cinco jogadores da base do clube e que retornaram de empréstimo recentemente:

Hugo Gomes, de 22 anos, passou um período no Mallorca-ESP e agora poderá ter uma chance no profissional. É o mesmo caso de Lucas Kal, após período no Paraná, e do atacante Gabriel Rodrigues, de 21 anos, que estava emprestado ao Ventforet Kofu (JAP).

Aos 20 anos, Foguete foi promovido por Rogério Ceni no início do ano, mas na volta da Flórida Cup (EUA) foi emprestado ao Vila Nova-GO.

Pedro também estava no Paraná, mas já sabe o gostinho de jogar no time principal. Ano passado, ele participou de alguns jogos do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, o jovem quinteto treinou com os jogadores profissionais no CT da Barra Funda. O time se reapresentou após vencer o Vasco por 1 a 0 no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.