Quero Permanecer e Conquistar Títulos

Brenner, protagonista do título tricolor na Taça BH sub-17 demonstra interesse em permanecer e quer conquistar títulos pelo time profissional

Depois da passagem pelo time profissional, Brenner voltou para o sub-17 para disputar a fase final do torneio mineiro; jogou três partidas, e na final marcou dois gols, na vitória sob o Flamengo por 3 x 1 e ajudou o time a conquistar o Bi Campeonato.

O garoto tem apenas 17 anos e foi o primeiro jogador nascido nos anos 2000, a vestir a camisa do time principal, ainda sob os comandos de Rogério Ceni. Sua estreia foi diante do Atlético-PR, em Curitiba, quando o tricolor saiu derrotado por 1 x 0. Mesmo com o sonho de jogar na Europa, Brenner ainda não pensa nessa possibilidade.

Brenner é o primeiro jogador nascido nos anos 2000 a vestir o manto tricolor

“Tenho sim o sonho de jogar na Europa, mas primeiro quero permanecer no São Paulo e conquistar títulos, ser campeão. Depois escolher um grande time na Europa para conquistar a Champions e fazer muitos gols”, disse o atacante, logo depois do título em Belo Horizonte.

Ao ser questionado sobre sua preferência de clubes na Europa, Brenner citou Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Milan. O discurso dele e do seu empresário, Tiago Guadagno, são parecidos pois buscam um novo contrato com o São Paulo.

Frequentemente, Tiago e a direção vêm se reunindo. Nesta temporada, o garoto tricolor, disputou 21 jogos pelo time sub-17 e marcou 42 gols; possui uma média de 2 gols por partida. Daqui para frente o atleta, deverá se dividir entre os treinamentos do time de Dorival Júnior e as partidas de sua categoria.

“Fico feliz por essa média, espero poder manter e aumentar. Sou um menino tranquilo, busco manter o equilíbrio porque ainda tenho muito a conquistar”, afirmou.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *